quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pixlr

Faz um tempinho que não postamos, descupa galera, é que eu e a Dri estamos sem tempo e sem algumas ideias, mas não iremos abandonar o blog não ;)

Bom gente, hoje eu postei um Look no LookBook e editei a foto por lá mesmo, e eles estão usando um programa diferente do qual usavam e eu adorei o editor de imagens deles... então fui dar uma pesquisada pra baixar ... Atualmente eu estava usando o Picasa, mas o Pixlr eu gostei muuuito mais!
Me diverti muito com ele hoje!  Olhem a diferença :


Com o Pixlr + Picasa

Só com o Picasa:
 
 Com o Pixlr + Picasa
Só com o Picasa

 Com o Pixlr + picasa

 Só com o Picasa:

Só com o Pixlr:

 Sem nenhum editor de imagens:
Com o Pixlr
Sem editores de imagens
Com o Pixlr

 Sem editores de imagens

 Mais um pouco de Pixlr:




                                                               
 E ae, o que acharam ? :D


Bom galera, é isso.... o Site que eu fiz tudo isso esta aqui .

Divirtam-se.

Beijos, Bru e Drii .

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah são tão lindas essas meninas, amei a dica foufas *-* vou la editar fotos, haha

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn amoor você que é linda *-* eu indico viu as fotos ficam tão legais hehe ♥

    ResponderExcluir