quarta-feira, 14 de março de 2012

I am a pirata...

Oii gente linda!! :D
como vão?
Esse sábado que passou minha amiga do Trajano fez uma festa para o filho dela, o Boris, e minha amiga sendo muito criativa fez com o tema de Pirata... Então a postagem de hoje eu dedico a festas fantasias ou igual a dela, que tinha que ir de pirata...

1º Decoração:


 A família dela que organizaram tudo, e como eles já moram em chácara já fica mais fácil né?!
O esqueleto representou na festa, e a decoração ficou perfeita!!

2º Roupas:




  Roupa de pirata usa bastante o branco vermelho e preto... aquelas famosas cores perigosas...  
Usem sua criatividade! eu as meninas e o Rafa não gastamos nenhuma grana pra arrumar o look, é só ter criatividade!


 3º  Maquiagem e unhas:

  Eu maquiei todas as meninas, e pra não ficar só no preto abusei bastante de cores... Em mim coloquei um vermelho e preto, na amanda um roxinho pra combinar com os dreads e preto e na Ana Azulão e preto... ficaram muito lindas todas! o importante pra uma make de pirata é usar bastante o preto :D


  Nas unhas continuei com o Vermelho e preto... passei um vermelho e em cima o preto craquelado, eu gostei :)

Se diviiiiirtam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito *-*






 Espero que eu tenha ajudado vocês, agora é só a proxima festinha vocês fazerem com o tema pirata, ou numa festa fantasia vocês usarem roupinha de pirata e mandar aqui pra gente :D
...

Beijos galerinha ;)

Bruna e Adriele <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário