quinta-feira, 15 de março de 2012

My first tattoo! *-*

Oii lindoos!
Como vocês estão? ;)

Essa quarta passada fiz minha primeira tatuagem, no Amenofis Tattoo, com o Bruno. Eu pensei como adoro laço e ia ser muito bom se fizesse no pulso, mais um pouco diferente da normal, então eu fui la e fiz. E o resultado foi maravilhoso, eu ameeei!
                       
;                           My first tattoo. *-*
                       E já quero fazer outra. *-*
                    O que achacaram? 


Selecionei algumas fotos lindas de tatuagem pra vocês verem. 
  
Criatividade sem limite. 
                               
                     
Encantadoras né! 

Cuidados pós-tatuagem 
  • Após duas horas retirar o filme plastico. 
  • Lavar com água fria retirando todo o excesso.
  • Passar pomada 3 a 4 vezes ao dia durante 20 dias
  • Não tomar sol, sauna, hidromassagem e praia.
  • Não comer carne de porco, ovos, pimentas,chocolates e frutas cítricas. 
  • Não coçar e não tirar cascas. 
Vamos fazer certinho pra não dar nada errado, qualquer duvida estamos aqui. 

Adriele e Bruna. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário