sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unhas veludas

Oooooooi galera, Férias aleluia!!!
Eu e a Drica ficamos sem tempo durante as aulas e "abandonamos" vocês, e por essa falta de post daqui a pouco teremos uma novidade a vocês, chamamos uma amiga nossa para participar do blog, aguardem (:

Mas enfim, vamos ao post de hoje:
Sabado eu ganhei um pózinho pra colocar nas unhas da minha amiga Ellen ><.
E resolvi mostrar a vocês como fica bonitinho (:
Já peço desculpas desde já porque estou sem camera e tive q usar a webcam, então as imagens não estão muito boas :/

Vamos lá,
Vamos precisar de um esmalte da cor do veludo, que nesse caso são azuis os dois, uma base, peneira, algodão, palito, acetona e papel.
1º passamos o esmalte azul com a unha já preparada (sem cuticula e lixada);
2º esperamos secar
3º Abrimos a embalagem do pó e o penera colocando em um papel;
4º Passamos a base e ainda molhado prensamos a unha sobre o papel e o pó;
5º Tira o exesso... e esta pronto:














E ae, oque acharam?
eu não sei se vai dar certo, mas quem sabe eu n tento desenhar o domo na unha e colocar veludinho marrom, acho q ficaria bonito (:
Se usarem a dica ou se tiverem alguma melhor, mandem aqui pra gente.

Beiiiijos e aproveitem bem as férias Ç:

Nenhum comentário:

Postar um comentário