quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nice to meet you!

Ola pessoas, como vão?
Estou aqui para nôs apresentar.
Meu nome é Bruna, e estou junto da minha melhoooor amigaa -Adriele- para passar à vocês o que gostamos.Nós somos amigas a mais de 6 anos já e concerteza já passamos por muitas coisas juntas e atravez dessas coisas o amor uma pela outra cresceu muito!
Moramos no interior de São paulo, em Limeira... é realmente aqui não tem muita coisa boa, muitos lugares legais, mas moramos aqui :/
Estamos no ultimo ano do ensino médio (na mesma sala *-*),eu Bruna, namoro o Rafa :D a Dri esta diiiisponivel a curtição *-*

Espero que gostem, não se esqueçam de comentar, dar dicas e conversar com agente, estamos sempre aptas a novas mudanças (:

Beijos:*

Bruna & Adriele




Nenhum comentário:

Postar um comentário