sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Make escolar

Oii :D
Tudo bem com vocês?


Jajá volta as escolas e queremos mostrar para vocês o que fazer pra não exagerar na Make :D


Acredito que uma make pra escola não pode ser forçada, tem que ser mais natural.... então aqui vai a dica:
Preparar a pele como vocês estão acostumadas é sempre bom pra ir a qualquer lugar, afinal ninguém gosta de deixar as espinhas e falhas à mostra :D - Corretivos .
Essas sombras eu ganhei da minha irmã de natal e é super natural... Os marrons dá pra marcar o concavo o branquinho no interior dos olhos e o bege como iluminador, simplismente perfeito pra escola! kit basico

 Agora...
se vocês forem como eu e gostam bastante de um preto nos olhos... tem a opção do Deneliador ou Lápis de olho... Esse sim pra qualquer lugar é perfeito!

E por fim e muito importante... os Cílios, quem não gosta daqueles cílios gigantes e perfeitos????
Pra conseguir cílios longos sem os postiços é só comprar um curvex junto com um bom Rímel, eu adooooro!
E pra finalizar um gloss, eu recomendo esse da natura, tenho vários e acho muito lindos *-*

Se vocês gostarem também dá pra passar um blush bem fraco (pêssego), concerteza irá arrazar na escola e em qualquer lugar com essas dicas!

E pra nôs inspirarem vamos ver algumas famosas com umas makes que concerteza cairiam muito bem na escola:

    Selena Gomez
  Emma Watson 

 Hayley Williams


  Boooom pessoas, é isso... espero que eu tenha ajudado e espero que vocês se deem muito bem na escola, façam bastante amizades, estudem bastante e puxar o saco do professor as vezes cai bem também!! :D


Beiiiijão à todos! 

Bru & Dri 

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário