quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cabelinhos Bru (:

Minhas transformações capilares: usahuisahusia


                                           Tudo começou com 12 aninhos...


13 aninhos - fato.

Ai a mãezinha odiava meu cabelo então... DISSO ^ foi pra isso:


Assim... com o tempo foi crescendo...


E decidi mudar... sempre gostei de vermelho, que tal então o vermelho, a cor do amor???


Dessa vez eu tinha pintado em casa com aquelas tintas mais vagabundas, ai infelizmente e conceteza não consegui o vermelho que queria... então pitei denovo com a mesma tinta vagabunda:


E ai, tomei vergonha na cara e resolvi ir ao salão:


AIIIII SIM *-*-*-*
com o tempo foi disbotando e ficou: tãnan. . . assim:

16 anos *-*
Esse é o meu Rafinha, a pessoa mais importante pra mim, meu bem mais precioso! <3

Então... já fazia uns 4 meses que estava sem pintar o cabelo e HOJE decidi ir pintar novamente... e aqui esta o resultado:

Eae, oque acharam??? *-*
eu gostei bastante!!

quais das fases do meu cabelo vocês curtiram mais?
eu prefiro como estou hoje! (:

Beijos...

Bru & Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário