terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Protetor solar, qual usar?

  É verão e é muitíssimo importante saber o protetor solar certo a ser usado!
  Esses dias meu namorado ia comprar um protetor por ele ser muito branco e estar começando a tomar muito sol (esse sol de verão esta muito forte e ficar andando debaixo dele não é nada bom!)
  O Rafa gosta de saber sempre os melhores produtos e se eles tem algum defeito antes de comprar e usar... então fizemos uma pesquisa pra saber qual protetor é comprovado ser o melhor... E com a pesquisa fiquei "chocada" por saber que o Brasil deixa protetores solares com produtos cancerígenos serem comercia lizados!
  Foram testados 10 protetores solares... e sabem quantos passaram no teste? somente 2! apenas L’Oreal e Cenoura & Bronze são realmente eficazes.


  Galera é de extrema importância vocês saberem o que consomem, passam na pele, no cabelo ou ingerem... Minha parte como Química é alertar à vocês sempre olharem nas embalagens ( se estiver algum derivado do BENZENO, tomem muito cuidado, porque são cancerígenos! ) e sempre pesquisem sobre os produtos a serem consumidos. Tomem cuidado!


ps. estou aproveitando bastante pra postar agora que ainda estou de férias, que quando voltar as aulas é só correria :/

Beijão, Bru & Dri (:

2 comentários:

  1. Amei a dica, suas lindas *-*
    Continuem assim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amr*-*
      obrigada por estar sempre aqui com a gente também. ♥♥

      Excluir